terça-feira, fevereiro 20, 2007

Pecado Mortal "Luxúria"




Eu sou um tipo simples com devaneios de luxúria. O mesmo significa que sou um gajo pobre que não se importava de ser rico. Agora que revelei um pouco do meu ser (vão perceber que sou um imprestável de primeira), aproveito para provar o que acabo de escrever.
Se um dia alguém com poderes ilimitados na Foz, alguém da autarquia das Caldas, o Primeiro Ministro, o Presidente da República, não interessa, me dissesse "Escolhe aí a tua casita de férias, podes escolher uma qualquer" não hesitaria (ele disse casita?!!): Chalet de Guilherme Pinto de Araújo, mais conhecido como a "Casa das Palmeiras". Para quem já passou pela Foz sabe do que falo.
Na minha opinião, só existe ali uma outra "casa de reis" que pode, eventualmente, rivalizar com esta e que me poderia deixar a pensar durante 2 ou 3 minutos na oferta "Hum, ou vai o Chalet do Guilherme ou o do Conde Almeida Araújo". Escolheria a primeira e assim até aproveitava para ir a umas festitas a casa do Conde Almeida Araújo, as quais já foram alvo de discussão aqui no Blog e que segundo consta são bem catitas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei por aqui movido pelo acaso e vou voltar de certeza….

Anónimo disse...

Parabéns pelas fotos.

João Norte.

www.intro.vertido.weblog.com.pt.

Anónimo disse...

Aviso já que há mais pretendentes a essa maravilhosa e lindissima mansao! logo que me saia o euromilhoes... sempre que lá passo sonho com o dia!