segunda-feira, agosto 17, 2009

Aquele abraço...


Olá Paulo Chaby ;-)

Já tentei falar contigo desde o dia 14 de agosto quando decidis-te partir :-(
Tenho tentado e espero em breve conseguir porque foste o meu maior amigo e és o meu irmão !!! Mandei-te uma mensagem para o teu telemóvel e sei que recebeste ,por isso espero que me respondas em breve...
Olha, eu sei que estás bem porque conseguiste tudo na vida e estás a rir-te ...LOL
Amo-te meu querido !
Como disse na mensagem...ainda nos vamos encontrar !
Tenho imensas saudades tuas ...
Estás aqui na Foz do Arelho comigo...

Aquele braço

4 comentários:

aramis disse...

o Paulo está decerto em bom lugar no "paraiso" e foi decerto recebido por Jesus, no céu, com muita Paz e Serenidade. Amigo fantástico, pessoa extraordinária.Tambem digo: um dia vamo-nos encontrar Paulo...
Cumprimentos e um beijinho especial para quem tem saudades como eu,

Ana Paula de Almeida Fernandes

sameirinho disse...

Fiquei a saber ontem numa visita a S. martinho, e Há tantos anos que não vos vejo...parece ontem que iamos para a Bonnie...o menino preto..o que nós ríamos, oiço as tuas gargalhadas...saudades infinitas.
Um grande grande abraço para ti Paulo onde quer que estejas, o teu sorriso é o mesmo de há 20 anos atrás!
Sameiro (almôndega felpuda)

Paulinho disse...

Paulo

Um grande abraco do Paulo Vieiradias.

Sãozinha disse...

um grande beijinho da São Vieira Dias